hitcursos-hotmembers.jpg

Hotmembers vs Hit Cursos – Por que Hit Cursos é melhor?

O Hotmembers foi o primeiro plugin de áreas de membros que foi integrado ao Hotmart. Desenvolvido para os cursos oferecidos pelo Caio Ferreira. O que Caio Ferreira queria era poder administrar os seus cursos on-line por meio da plataforma wordpress.

É uma plataforma que oferece a hospedagem de sua área de membros, fazendo com que tenha total controle de seu produto. Além de poder personalizar a sua área de membros. O que com os serviços on-line se torna um pouco restritivo.

É também totalmente compatível com vendas de afiliados, como Hotmart; com pagamentos bastante recorrentes; além de ter uma total automatização e um suporte totalmente na língua portuguesa.

Possui um preço mais alto do que se vê no mercado, e o investimento nem sempre é compensatório.

Sobre o Hit Cursos

Desenvolvido por Igor Benaventana, uma das plataformas de área de membros mais nova do mercado. Possui diferentes recursos e ferramentas, além de ter preços bastante competitivos.

Um produto simples, mas com um aspecto profissional, um design de qualidade e uma plataforma totalmente eficaz. Possui uma área de membros bem diferente do que se costuma achar pela internet.

Além disso, é totalmente integrado ao Hotmart, oferece um sub-domínio gratuito e uma Logo personalizada. Oferece também 1GB para arquivos com integração de vídeos e um plano gratuito para até 20 alunos.

O serviço do Hit Cursos é para quem não tem um blog e deseja oferecer seu curso pela internet. Portanto, não é um plugin que possibilita a instalação no seu blog. É um serviço para quem ainda não entende muito dessa área e deseja ingressar nela.

Essa empresa dá de goleada em qualquer concorrente, justamente por oferecer uma plataforma muito completa, que sempre está no ar, pronta para ajudar todos os seus alunos. Isso sem contar com o ótimo suporte de um dos grandes programadores brasileiros, o Igor Benaventana.

Aproveite!

Se você gostou do conteúdo, compartilhe com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>